Macaquinhos de meias para esta #sexta criativa!

Olá Queridas Amigas, a minha dica para a #sextacriativa de hoje são estes coloridos macaquinhos feitos de meia!
Adorei a idéia e já estou procurando meias coloridas para serem transformados em macaquinhos alegres!

Neste blog tem o passo a passo, está em inglês mas dá para entender.

Quer saber mais sobre o que é a #sextacriativa? Então clique aqui e compartilhe suas idéias também!
Um abraço,
Eli

2 respostas em “Macaquinhos de meias para esta #sexta criativa!

  1. Agradeço pelo carinho.Gosto muito de 'futucar' seu blog. Você faz trabalhos lindos.Eu também gosto de artesanato mas já fiz mais… hoje trabalho fora e não tenho mais tempo. Gostaria muito de me dedicar somente a isto.BeijosBernadetewww.detemiranda.blogspot.com

Deixe um comentário

