Molde Tilda Praia

Olá Queridas Amigas, trouxe o molde da Tilda com roupa de Praia.
Linda né?

Um abraço,
Eli
2 respostas em “Molde Tilda Praia

  1. Eli,Tudo bem ???Estava aqui nas minhas andanças pela internet e encontrei seu blog !!! Adorei tudo por aqui ^^ Parabéns !!!! Já estou seguindo ^^Estou fazendo novas amizades para esse mundo craft que faço parte há alguns meses. Por isso quero contar com você! Afinal, podemos trocar dicas, informações, sugestões com muito carinho é claro! (esse é meu intuito) além da divulgação de nossos trabalhos … Te espero no meu cantinho também:: artesdejulia.blogspot.comBjs bom final de semana e sucesso!

Deixe um comentário

