Eu ganhei !!!! Sorteio do Elo7 e Mamíferas.

Olá Queridas Amigas, vim mostrar para vocês os prêmios que recebi do sorteio promovido pelo Elo7 e o Mamíferas. Tem um post do blog Mamíferas com os relatos das sorteadas. Para ver o post clique aqui.


Antes eu não me inressava muito por sorteios por achar que não tenho sorte, mas parei de agir assim e passei a pensar ” quem não arrisca, não petisca” e por sorte fui uma das premiadas. Nem preciso dizer que agora participo de todo sorteio que vejo na internet, rssrsrs.
Um abraço,
Eli

Uma resposta em “Eu ganhei !!!! Sorteio do Elo7 e Mamíferas.

Deixe um comentário

