Troquinha Borboleta no Jardim

Olá Queridas Amigas, vim lembrá-las do prazo da Troquinha Borboleta no Jardim, para quem está participando devemos enviar a nossa troquinha até o dia 30, portanto ainda temos tempo de preparar a troquinha, entrar em contato com a nossa parceira. Se alguem estiver com dificuldade de encontrar a parceira me avise para que eu possa ajudar. Vamos fazer uma troquinha linda onde o que de melhor ganhamos é a amizade. Já temos parceiras que realizaram a troquinha e ao final do prazo vou postar as fotos das amigas, ok?
Desejo um ótimo final de semana.
Um abraço,
Eli

Anúncios

12 respostas em “Troquinha Borboleta no Jardim

  1. Olá Eli, como está amiga? eu estou num sufoco, e estarei viajando no final de outubro, agora que percebi que posso te mandar antes. Acho que dormi rsrsrs! Hoje mesmo botarei as mãozinhas para trabalhar. Bom final de semana amiga!

  2. Oi,Eli… Tudo bem amiga??Sobre a troquinha, eu estou mantendo contato com a Vanessa, e já tenho o endereço dela sim. O pacotinho já está pronto, só esperando entrar um dinheirinho pra enviar… Já me justifiquei com ela!Um final de semana de muita paz pra você e sua família… Bjs!!!

  3. Oi Eli, tudo bem com vc…Eu e Lucy já nos entendemos viu, só falta trocar o endereço, mas temos sempre contato…bjinhos pra vc!!

  4. Olá Eli,eu ainda não conclui minha troquinha,minha parceira é a Giorgia,mas ela esteve c/ alguns problemas na casa dela,e estou aguardando ela retornar,acho que deve ter ficado sem net,otimo final de semana,bjs

  5. Oi Eli, eu e a Lia já concluímos nossa troquinha, pois é, já tinha enviado a minha parte pra ela e ontem recebi a troquinha que ela me enviou, estamos kit's eu e ela hehehe, depois postarei as fotinhas no meu blog! Bom final de semana!Bjs

  6. Olá querida!Menina eu e a Tatiana já finalizamos nossa troquinha. Já havia te avisado. Deu tudo certo! Obrigada mais uma vez e um grande abraço pra ti!

  7. Olá amiga!Se não me engano minha parceira nesta troquinha, é a Cris, do Blog Biscriss!Eu já tenho aqui tudo arrumadinho, mas me falta o dimdim, espero que em breve eu possa enviar a ela!Desculpe o transtorno, mas estamos tentando arrumar o nosso terreno, que está afetando o nossa casa!Me desanimei da vida, de tudo! Pois só quem está prestes a perder sua casa, sabe o sufoco que estou passando!Infelizmente não tenho como sair da casa, pois não tenho para onde ir. E moro longe de minha família, somente moro com meu marido e 2 filhos!Mas creio em Deus!Espero que em breve eu retorne ao meu cantinho!Tenhas uma semana abençoada!BjknhsGiorgia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s