Troquinha Borboleta no Jardim

Olá Queridas Amigas, passeando no blog das amigas e concordando com a amiga Babi, também estou sentindo falta de participar de troquinhas.

Para quem me conhece e para quem vai me conhecer pode perceber que adoro borboletas e seguindo esta paixão resolvi criar a troquinha: Borboletas no Jardim (inspirada na música do Vitor e Leo, rsrsrs).

Para que tenhamos sucesso nesta troquinha vamos seguir as regrinhas, lembrando sempre que o objetivo maior é fazermos novas amizades.

As regras são:

1- Deixar um comentário neste post dizendo que quer participar da troquinha;

2- Deixar o e-mail e o estado em que reside;

3- Divulgar nos seus respectivos blogs;

4- Ser seguidora deste blog;

5-Cumprir os prazos estabelecidos;

6- Fazer contato assíduo com a sua parceira;

7- Respeitar o tema da troca (borboletas)

Inscrições até 30 de junho

Sorteio 02 de julho

Entrega 30 de outrubro

O que enviaremos:

1 mimo feito por você com o tema

1 material que a parceira use

mimos e guloseimas.

Vou deixar ao lado a lista das amigas que estão participando, se alguma amiga deixou o cometário aqui e o nome ainda não consta na lista, peço a gentileza de me enviar um e-mail.

Vamos participar e convidar nossas amigas para participarem também!

Um abraço,

Eli

42 respostas em “Troquinha Borboleta no Jardim

  1. Oi Eli!Grata pelo convite. Eu tenho um grande problema comigo mesma em relação a troquinha q vc não vai acreditar. Fico tão preocupada que chego a perder o sono. Tenho muito medo de não agradar a amiga. Mas vou pensar com carinho.BjMargarida

  2. Amigos sabem quando serão amigosPois compartilham momentos…… dão força…Estão sempre lado a lado… Nas conquistas, nas derrotas…Nas horas boas e nas difíceis…Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeitoMas abrir mão, de vez em quando…Amizade é ter um irmãoQue não mora na mesma casa…É compartilhar segredos, emoções…É compreensão, é diversão…É contar com alguém, sempre que precisarÉ ter algo em comumÉ não ter nada em comum…É não ter nada em comum mesmo…É saber que se tem mais em comum do quese imagina…É sentir saudade, é querer dar tempo…É dar preferência, é bater um ciúmeAmizade que é amizade nunca acaba…Mesmo que a gente cresça,E apareçam outras pessoas no nosso caminho…PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA…ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!!

  3. Oi Eli, vi o selinho de sua troquinha no blog da Suzaninha e vim me inscrever, pois adoro borboletas, pode contar comigo que eu tô nessa!Bjs

  4. Oi Eli!Vi essa troquinha no blog da Suzaninha e gostei muito do tema, adoro borboletas!!!Quero participar!!!nessavdl@gmail.comSão João de Meriti/RJhttp://arteebordado.blogspot.com

  5. Oi amiga!Eu desejo participar, mas gostaria que tu me explicasse melhor, como é uma troquinha, pois é a primeira troquinha que eu participo! Agente escolhe uma e envia mimos, é isso!Ha! Eu moro no Acre! Será que eu poderia participar!Meu e-mail: giorgiapresentesarteecroche@gmail.comJá estou te seguindo!Meu nome de seguidora: Giorgia Lemos JaegerVisite-me!http://giorgiapresentesarteecroche.blogspot.com/BjknhsGiorgia

  6. Oi Eli Também quero e amo borboletas.E aproveito para te convidar a conhecer meu cantinho e participar da minha promoção.lenecriacoes@hotmail.comlenecriacoesfazendoarte.blogspot.com (Mimos da Lene)Lá está cheio de borboletas rsrsrs

  7. oi; Eli; não consigo criar um atalho para troquinha pois meu marido mudou algumas coisas no meu pc ; então estou perdida rsrs.Mais assim que ele chegar vou pedir uma ajuda.Beijos

  8. Olá Eli! Hj resolvi procurar troquinhas, pois faz tempo que não participo de nenhuma, mas percebo que tem poucas e perdi o tempo de algumas como a sua. Se vc souber de alguma nova me avisa por favor!! Bjs Sonia

  9. Oi amiga, que pena que só vi hj essa troquiha, poi só hj conheci seu blog. Se tivesse vindo um dia antes participaria pois achei super legal a idéia. Mas fica pra próxima. Bjs e sucesso com a troquinha.Depois volto pra ver mais coisas em seu blog que achei lindo, parabéns!Sandr.a

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s