Tulipas Ponteira de lápis

Olá Queridas Amigas, vim mostrar para vocês a encomenda que acabei de entregar:
Um vaso revestido em tecido com 50 lápis com a ponteira de tulipa.
Estas tulipas serão a lembrancinha de maternidade da Nicole que está chegando!







Faço em outras cores.
Para dúvidas, sugestões ou encomendas enviar e-mail para: elirkeller@hotmail.com
Um grande abraço,
Eli

10 respostas em “Tulipas Ponteira de lápis

  1. Oi Eli! Que coisa mais linda essas tulipas. Nunca tinha visto assim. Olha assim que a Jackelyne colocar lá os 3 classificados eu te aviso. Espero ficar entre os 3.BjMragarida

  2. Oi, amiga… Que bom receber sua visita aqui no meu bloguinho!!!Obrigada pelo elogios!!Essas tulipas estão lindas… Uma ótima idéia colocá-las como ponteira de lápis… Parabéns!!!Desejo uma semana de muita paz para você e sua família… Bjs!!!

  3. Oi Eli!Grata por ter votado no meu trabalho. Fui para a final graças as amigas como vc, porém fiquei desconectada por alguns dias bem na final e não tive como contatar as amigas. Explico no meu blog. Mas valeu, muito obrigada. Espero que tenha tido um bom feriado.BjMargarida

Deixe um comentário

