Mimo

Olá Queridas Amigas, vim mostrar um mimo presenteado pela minha amiga Lila do Colóquio das Artes, fico muito feliz amiga pelo carinho.

Este mimo devo repassar para 7 amigas e dizer 7 coisas que amo.

Vou repassar para: Wal – arte em crochê; Julia – bruxinhajuh ; Claudia – claudia croche; Fátima – fadinha artesanato; Bah – Pano pra manga ; Regina Célia – Recriando e refazendo arte ; Sandra – .

O que amo:
Amo a Deus – nosso criador
Amo meus pais – pilar para a minha vida
Amo meu marido – a pessoa mais incrível que conheço
Amo minhas filhas – dois presentes maravilhosos que Deus me deu
Amo meus amigos – são muito importantes para mim
Amo fazer artesanato – uma válvula de escape do stress
Amo me divertir – é a melhor forma de viver de bem com a vida.

Um grande abraço,
Eli

3 respostas em “Mimo

Deixe um comentário

