Lembrancinhas de Aniversário


Olá Queridas Amigas, vim aqui para mostrar as lembrancinhas que fiz para o Aniversário de 4 anos da minha princesa. Reciclei latinhas de molho de tomate, fiz o saquinho de TNT e carinha de menina e menino, no saquinho coloquei balas e pirulitos. Ficaram lindos!! Espero que tenham gostado.


11 respostas em “Lembrancinhas de Aniversário

  1. Olá!!!Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog, que por sinal é muito bonito, adorei os seus trabalhos, parabéns!!!Muito obrigada pelo carinho, viu??Vou te adicionar aos meus links.Beijos!!!

  2. Eli, que lindo!!!Que Deus abençoe grandemente a sua família pois, a sua amizade tem sido uma benção em minha vida, obrigada!!!!Tenha um final de sábado cheio de paz e um domingo repleto de felicidade!!!!BeijosFabi

  3. nossa que é coragem! ficaram lindas!teve um aniversario da minha filha que eu fiz um montão tb tudo com enfeites da Barbie! as menias ficaram loucas!E com certeza irão guardar e utilizar para alguma coisa util!parabénsbjslú

Deixe um comentário

