Quadrinho com nome em pedras de strass


Olá Queridas Amigas, estou voltando aos poucos para o blog.
Este quadrinho é mais uma das minhas criações.
É um quadrinho de mdf, pintado à mão e decorado com bonequinha de pano e com pedrinhas de strass.
Fiz este quadrinho para dar de presente de aniversário para a Isabel de 01 aninho e já faz parte da coleção de peças que estou fazendo para vender


Espero que tenham gostado!
Uma ótima semana à todas!

11 respostas em “Quadrinho com nome em pedras de strass

  1. ***ABRA A JANELA DO SEU CORAÇÃO E DEIXE A TRISTEZA IR EMBORA…**E DIGA AO SEU CORAÇÃO QUE ELE SÓ TERÁ ESPAÇO PARA A FELICIDADETENHA UMA OTIMA SEMANA. BJS. FÁTIMA.VISITEM O FADINHA SÓ IDEIAS.

  2. Querida Amiga!!!Confesso..Não sei onde guardar Você!!!…Talvez em um Banco,Porque é jóia rara.Em uma Ilha???Porque és um grande tesouro…Ah! Já sei!!!…No meu Coração !!Mas ele é tão pequeno,Para guardar tamanha riqueza.E você é tão importante para mim…Mas!!!… não posso ser egoísta, vou sempre estar no seu blogpara que todos possam ver o quanto você é importante para mim!!!Adorei o quadrinho, lindo!!!Tenha uma semana maravilhosa!!!:)Beijos no seu ♥

Deixe um comentário

